Com o empate em 1 a 1 na noite de ontem no Luthero Lopes, em Rondonópolis, a equipe do Araguaia Atlético Clube manteve a invencibilidade no campeonato e complicou as coisas para o lado do Vila Aurora que precisava da vitória.
Mas o jogo não foi fácil para a equipe araguaiense que precisou correr atrás do prejuízo. Logo aos 4 minutos, Juninho abriu o placar para o Vila Aurora em uma jogada de Calado. Ainda no primeiro tempo, Diniz e Raniel quase marcam para a Pantera. Aos 18 minutos, Paulinho Pedalada sofre falta, ao cobrar Raniel coloca na trave. Com o time mais centrado no jogo, o Araguaia começa a tocar mais a bola e marcar. Aos 38 minutos em um escanteio, o atacante Gaúcho manda para fora.
Mas no segundo tempo, a equipe do Araguaia volta motivada a empatar o jogo. Um exemplo disso, é que Valtinho quase abre o placar para o Araguaia aos 2 minutos. Aos 25 Raniel sofre falta e Alessandro bate, mas o goleiro espalma e manda para fora. Aos 27, nova chance para o Araguaia, mas o goleiro também defende o chute de Valtinho. Chegando mais ao ataque e pressionando a equipe do Vila, o gol do Araguaia sai aos 35 minutos, em uma cobrança de falta de Raniel. O zagueiro Luiz Carlos escora de cabeça e coloca a bola no fundo do gol.
Com o jogo empatado, a equipe do Vila se desespera e tanta de toda a forma virar jogo. Aos 46 o Vila quase marca, mas Cláudio defende e salva a equipe. Ainda na esperança de vencer, o Vila parte para cima do Araguaia e até o goleiro foi para a área, mas Cláudio faz um milagre na cabeçada de Soares aos 49.
Final de jogo, 1 a 1 e o Araguaia mantém a invencibilidade e ainda busca a liderança do grupo contra o União jogando em casa.
Ficha Técnica
Vila Aurora - Jr. Negão; Danilo, Panda, Cláudio (Lenon) e Andrade; Nei, Soares (Coelho), Alisson e Calado; Leandro Sena e Juninho (Ordirlei).
Técnico - Everton Goiano.
Araguaia - Cláudio; Raniel, Marinho, Luiz Carlos,Valtinho (Alisson) e Vagner; Diniz (Leandro), Alessandro e Deiviti; Gaúcho (Ivo) e Paulinho Pedalada.
Técnico - Pedro Mendes