Natália Espanholi
nataliaespanholi@yahoo.com.br
No último sábado (09), a equipe do Araguaia Atlético Clube enfrentou o Operário de Várzea Grande, no Estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá.
No último sábado (09), a equipe do Araguaia Atlético Clube enfrentou o Operário de Várzea Grande, no Estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá.
Logo no primeiro minuto de jogo, o atacante Paulinho Pedalada abriu o placar para a Pantera. O meia Diniz fez uma linda jogada e deixou o atacante na cara do gol fazendo 1 a 0 Araguaia. O primeiro tempo foi de várias chances para o Araguaia, mas o placar não saiu do 1 a 0.
No segundo tempo, o Araguaia voltou a campo para garantir a vitória sobre o Chicote. Aos 7 minutos, novamente Paulinho Pedalada fez uma belíssima jogada individual, driblou dois adversários, entrou na área e bateu na saída de Samir fazendo o segundo gol do Araguaia. Mas o Operário não desistiu e diminuiu o placar aos 23 minutos em uma cobrança de escanteio. Fabio Pastor subiu sozinho e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Cláudio, 2 a 1.
Ainda não satisfeito com o placar, a equipe de Várzea Grande buscava o empate e o gol saiu aos 40 minutos quando Davison chutou da intermediaria a bola foi morrer de mansinho no canto direito do goleiro Cláudio. “Estávamos ganhando e o time da casa acabou empatando, mas ainda temos o jogo de volta, vamos jogar em casa e com certeza garantir os três pontos e conquistar a vaga para a final”, disse Cláudio.
O técnico do Araguaia, Pedro Mendes, afirmou erros na equipe e garantiu que eles serão reparados durante essa semana. “Levamos dois gols que poderiam ter sido impedidos, mas infelizmente não deu. Nosso time recuou muito no segundo tempo, mesmo com a entrada do Leandro, mas temos essa semana para trabalhar a equipe e conquistar a vaga dentro casa que é o nosso objetivo”.
Com o empate, Araguaia e Operário decidem no Bilinão quem continua na Copa Governador. O jogo está marcado para o próximo domingo, dia 17, às 18 horas (MT) em Alto Araguaia.
Ficha Técnica:
Operário: Samir Ezequiel, Fabio Pastor, Kanú, Renatinho, Davison, Daniel, Renan (Jr. Paraíba), Jackson, Paulinho e Bibil (Weliton). Técnico: Éder Taques.
Araguaia: Cláudio, Raniel, Marinho, Luis Carlos, Valtinho, Álisson (Danilo Boi), Diniz, Alessandro, Ivo (Luisão), Gaúcho (Leandro) e Paulinho Pedalada. Técnico: Pedro Mendes.
Arbitro: Edílson Ramos da Mata. Auxiliares: Rilmar Ribeiro Primo e Paulo César Farias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário